Mulher degola própria filha na Argentina
Menina de nove anos foi encontrada em lata de lixo
Menina de nove anos foi encontrada em lata de lixo
Por: Visual News Notícias
Uma criança de nove anos foi degolada pela própria mãe nesta quarta-feira (10) em uma rua do bairro de Flores, no oeste de Buenos Aires, a capital da Argentina. O crime ocorreu às 22h no horário local, que é o mesmo de Brasília.
A menina foi encontrada por um vizinho em uma lata de lixo localizada entre carros estacionados, enquanto ainda agonizava. As imagens de uma câmera de segurança mostram a mãe andando com a filha na calçada minutos antes do crime, ao que se seguem imagens da mulher caminhando sozinha.

Angelica Soledad Gomez, de 49 anos, foi presa. A polícia encontrou documentos da menor e a faca utilizada no crime entre os pertences da acusada. O marido dela e pai da vítima, Alfredo Gómez, disse à polícia que a esposa estava deprimida e usava medicação psiquiátrica desde o suicídio de sua mãe, há seis anos.
Segundo o canal de televisão argentino "C5N", a acusada discutiu com o marido na noite do crime e já o havia denunciado "várias vezes" por violência de gênero. O casal tem outras duas filhas.
Redação: Terra
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Assembleia de Deus Segui a Paz: Viagem Missionária 2026 fortalece fé e solidariedade no ...
Simões Filho avança na alfabetização e conquista Selo Bronze do MEC com políticas edu...
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SIMM nesta quarta (11)
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia nesta quarta (11)